Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Tutorial de como Baixar Premium pelo MegaUpload – Grátis!


Hoje em dia a galera só quer baixar, bem rápido e sem espera não é? E o MegaUpload fornece os arquivos inteiros, e pra quem tem conexão veloz e conta premium isso é uma beleza, certo? Mas isso mudou agora!

Com a ajuda de um do Vrapid, vou lhes mostrar como baixar, de uma forma tão simples que vocês irão agradecer de coração!
Para isso acessem o site: http://vrapidshare.com/


Para baixar é simples, apenas coloque o link do servidor MegaUpload, em “Enter a URL:” como por exemplo este http://www.megaupload.com/?d=EIVOUNAZ e clique em DOWNLOAD aguarde alguns instantes, até que o arquivo estaja disponível. Você pode usar para baixar até Gerenciadores de Download, na velocidade da sua conexão!
OBS.: Os arquivos ficam disponíveis apenas em até 1 hora, e depois são deletados automaticamente do servidor! Para evitar super lotação, congestionamentos e eventuais travamentos!
Ainda falando em travamentos, vocês notarão com o passar do tempo que algumas vezes o site, demoooooooooooooora a carregar, é por causa de elevador número de pessoas o usando ao mesmo tempo! Tentem várias vezes, em alguma hora dará certo! ;)
Uma dica, como o site é gratuito e é feito com contas premiuns, você pode ajudar clicando nos anúncios encontrados ali! Apenas 1 click por dia é o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário