Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Registry Gear 2.1.2.618


Se o seu computador está funcionando lentamente, ou tem o hábito de cair, é uma boa idéia fazer um pouco de limpeza da Primavera. Secretaria Gear é projetado para limpar seu registro arquivos, permitindo que o PC para correr mais suavemente.

A interface é muito clara, com um enorme botão Scan que inicia uma varredura do registro do Windows procurando por erros ou arquivos desnecessários, como a história listas, antigos atalhos e caminhos de arquivo inválido. Digitalização é relativamente rápido, e é-lhe dada uma lista de todos os erros encontrados posteriormente. Como muitos Registro limpeza, alguns dos arquivos de erro não são explicadas, por isso você tem que confiar no programa os erros realmente precisa apagar ou fixação.

Apesar disto, Secretaria de engrenagens não causa qualquer problema, e faz seu trabalho muito bem. Após a digitalização, você pode reparar os erros: Ou todos os, ou as que você quiser. Por razões de segurança, Gears Secretaria irá criar um backup do seu registro apenas no caso de algo correr mal. Você também pode defrag você registro, que vai lhe poupar alguns hard drive espaço, bem como calendário regular e automática Registro scans.

Secretaria Gear é um fácil de usar, eficaz e muito bem concebido registro limpo, que é surpreendentemente leve em recursos.

Tamanho: 4.30MB


Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário