Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Wolfenstein (Full RIP)


A mera men??o do nome j? causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein ? um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conhe?a B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma amea?a nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alem?es est?o descobrindo fontes sobrenaturais de poderes b?licos. Com isso, armas de destrui??o em massa extremamente potentes est?o surgindo para amea?ar os Aliados e, conseq?entemente, o planeta inteiro.

Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos atrav?s do modo mais conveniente: com a for?a bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, viol?ncia e realismo, itens primordiais em um FPS. Al?m disso, um ar de fic??o toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordin?rias, essenciais para a supera??o de certos obst?culos.

O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimens?o oferece ? primordial para a elimina??o dos perigosos nazistas. Com gr?ficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein ? parada obrigat?ria para os f?s da franquia.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 3.2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800 GT/ATI Radeon X800)



Nenhum comentário:

Postar um comentário