Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Smarty Uninstaller 2009 Pro 2.5.2

Smarty Uninstaller 2009 Pro 2.5.2Na maioria dos casos os aplicativos do Windows s?o complicados. Ele deixam para tr?s um n?mero muito grande de tra?os no seu sistema, especialmente aqueles que se referem a entradas no Registro do Windows, arquivos de programas e atalhos.

Geralmente os problemas residem na desinstala??o. Durante esse processo ocorre uma remo??o de todos os componentes de um software que est?o instalados. At? a? tudo certo, o grande problema ? que a maioria dos "desinstaladores" n?o remove todos os tra?os do Windows.

E para complicar ainda mais, uma grande parte das pessoas nem sabe que existem desinstaladores! Elas apenas deletam o arquivo ou a pasta do programa diretamente do disco r?gido. Todo o resto permanece l?, enchendo o computador de entulho e lixo acumulado, deixando o PC lento.

A solu??o para todos os problemas de desinstala??o ? Smarty Uninstaller Pro! Ele limpa seu sistema de tra?os de desinstala??es com erros no passado. Seu computador vai ficar mais r?pido do que voc? pode imaginar!

Estilo: Desinstaladores
Tamanho: 4.20 mb
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Ingl?s
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário