Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

PowerArchiver 2010 11.60 RC1


PowerArchiver é um dos mais populares softwares para comprimir e descomprimir arquivos. No começo grátis, atualmente é um shareware que pode ser utilizado por trinta dias - a versão 2001, grátis, também está disponível no Superdownloads - o programa possui diversos recursos avançados, mas poucos deles justificam o seu preço, especialmente na versão Standard.

O programa possui uma infinidade de opções de configuração que, na mão de um usuário experiente podem se tornar uma ferramenta poderosa para uma utilização frequente do programa. A maioria dos usuários, no entanto, geralmente buscam uma ferramenta mais simples e direta.

A versão de testes exibe mensagens que solicitam o registro do programa todas as vezes em que o programa é acionado, inclusive quando é usado apenas para descomprimir arquivos, nesta tela há um erro de tradução - que mostra a versão como 2006 - esses pequenos tropeços continuam por boa parte do programa, tirando um pouco da impressão de software profissional.

Primeira impressão boa por sinal, o programa possui a opção de usar a interface do Office 2007 - conhecida como Ribbon ou Fluent User Interface - ou um visual tradicional, semelhante à maioria dos programas do gênero.

Tamanho: 8.18MB


Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário