Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Demon Hunter - The Undying Tour (DVD)


"Com "The Tide Began To Rise" de fundo, o menu de sele??o d? introdu??o ? esta compila??o, um vasto e cativante conte?do, indispens?vel a qualquer f? da banda.

Centro das aten??es, o show realizado em Pomona, California, na Glasshouse Club: se pegarmos qualquer outra banda do g?nero (leia-se: Rock) como par?metro e comparar, coprovamos que o Demon Hunter ?, realmente, uma banda acima da m?dia. Com toda a complexidade que envolve suas m?sicas, como varia??es e diferencia??es nas afina??es de instrumentos, altern?ncia entre vozes e vocais de fundo e mais efeitos diversos, devemos ressaltar a organiza??o e produ??o de suas apresenta??es e, por conseq?ente, a facilidade, e j? certa experi?ncia, que os m?sicos do Demon Hunter possuem. Belo destaque para a nona m?sica executada durante o show, Fire To My Soul, que contou com os vocais de Dave Peters do Throwdown, uma surpreendente participa??o que temperou ainda mais o show. Por?m, que fique esclarecida uma baixa nesta obra: a equaliza??o do som poderia ter sido melhor coordenada. Al?m tamb?m da capta??o da bateria, talvez, o que mais deixou a desejar e o fato da Glasshouse, casa onde o show foi realizado, ser modesta, n?o t?o grande quando se esperava. A? sim, percebemos uma certa desproporcionalidade entre banda e show.

Contudo, Waging The Third War deixa sua marca como um excelente DVD Musical. Um dos melhores que j? vi, levando em conta n?o s? o crit?rio "o show", mas considerando todo o material presente como: Clipes, fotos, entrevistas com todos os membros da banda, making of do clipe "One Thousand Apologies" e das filmagens na Tour... Enfim, os caras "abrem as cortinas" e mostram o que ? o Demon Hunter na pr?tica: mostram suas grava??es no est?dio e muitas curiosidades interessantes. Este DVD ? tamb?m, de certa forma, uma grande aula e refer?ncia para novos m?sicos e bandas, independente de estilos. Uma excel?ncia.

E por se tratar de uma edi??o especial DVD + CD (o 3? ?lbum, The Triptych), contendo al?m do disco bruto, traz mais quatro faixas de b?nus: tr?s m?sicas ac?sticas (My Throat Is An Open Grave, My Hearstrings Come Undone e The Tide Began To Rise) e o Remix de Undying, ? um lan?amento bem empolgante e interessante de se adquirir. " Metal Blessing.


DVD List:
1. Intro
Download

2. Not
Download

3. Ribcage
Download

4. Screams of the undead
Download

5. One thousang apologies
Download

6. Not ready to die
Download

7. The soldiers song
Download

8. I play dead
Download

9. Fire to my soul (com Dave Peters do Throwdown)
Download

10. Infected
Download

11. Undying
Download

12. Trough the black
Download

13. My heart strings come undone
Download

14. Beheaded
Download

15. O Ryan clark vazando do palco
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário