Mensagem do dia

"A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso."

(Sun Tzu)

Baixar - Nero 9 startsmart essential 9.4.123


Com o crescente mercado de softwares gratuitos para grava??o de CDs e DVDs, o Nero ? um dos mais renomados programas deste g?nero, repleto de recursos, por?m pago ? se sentiu amea?ado e tomou uma decis?o radical: disponibilizar as fun??es mais comuns do Nero 9 de maneira gratuita, em um programa menor, mas ideal para a maioria dos usu?rios.
S? h? uma coisa melhor que um programa bom e gratuito: ser bom e gratuito pelo tempo que voc? quiser. E o Nero agora oferece para voc? a chance de utilizar a qualidade do melhor gravador de CDs e DVDs sem limite de tempo nenhum e totalmente de gra?a.
A ideia do Nero ? simples e eficiente: ?vamos tirar os recursos mais avan?ados, deixando s? o mais b?sico do programa, e distribuir com um serial sem limita??es de demonstra??o ou per?odo de testes?. H? que se ressaltar: esse ?b?sico? ? realmente b?sico, por?m com a qualidade Nero.
Esta vers?o do Nero possibilita a grava??o de CDs de dados e c?pias de CDs e DVDs. Parece pouco, mas ? s? pensar no que voc? mais utiliza neste programa. A interface ? a mesma do Nero StartSmart, no melhor estilo curto-e-grosso: voc? vai direto ao que quer fazer.

Tamanho:54 mb
Formato: Rar
Servidor :Bitroad

Nenhum comentário:

Postar um comentário